Laura Galvão estudou Teatro e agora lança-se na televisão

Madalena e Rodrigo (personagem de Laura Galvão e Pedro Rodil) são os protagonistas da série “Morangos com Açúcar 6”. Madalena, uma estudante do 12º ano bonita e inteligente, vai mexer com os nervos de Rodrigo, um rapaz convencido e mimado. Dos atritos vai nascer uma paixão…

Laura Galvão interpreta Madalena, que acabou de passar para o 12º ano, e é filha de Eduardo e de Leonor e irmã de Joel. Tem uma vida confortável. Gosta de provocar os pais dizendo-lhes que não quer ir para a universidade, mas na verdade pensa em seguir Jornalismo. Madalena não tem papas na língua. Adora estudar, mas também gosta de conhecer pessoas e de festas. Tem uma personalidade forte. Magoa-a que a mãe dê mais importância à carreira do que aos filhos e, por vezes, faz coisas menos boas para lhe chamar a atenção. Madalena (personagem de Laura Galvão) é teimosa, voluntariosa, obstinada, orgulhosa e não aceita um “não” como resposta. É também um pouco inconstante e nunca se sabe em que estado de humor iremos encontrá-la.

Quanto a Laura Galvão, ela estudou teatro e agora lança-se na televisão. Deixou de ser morena para interpretar a Madalena e diz não estar nada receosa caso tenha de fazer cenas mais ousadas com Rodrigo, personagem de Pedro Rodil, com quem fará par romântico.

Sem comentários: